sexta-feira, 24 de abril de 2009

Joaninha linda

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Gestos de Sentimentos

AH! ESTA FOLIA EM NOSSOS CORAÇÕES
FESTA DE LETRAS COLORIDAS
GESTOS E SENTIMENTOS
EM NOSSOS OLHOS BRILHAM PALAVRAS...
NA BUSCA DESTA ENTREGA DESEJADA
ACOLHA NO TEU PEITO O MEU CARINHO
NAVEGUEMOS NESTE MAR DE EMOÇÕES
DEIXEMOS ESTE MOMENTO TATUAR EM NOSSA PELE
NOSSO ENCONTRO, NOSSO CAMINHAR...
NESTE COMEÇO DE OUTONO!
(Cida Vieira)

Gif's Eróticos

Gifs Eróticos Para Msn


Está querendo incrementar seu msn com imagens picantes mas está com dificuldades em achá-las?

Pois nesse pacote você vai encontrar de uma só vez dezenas de gif's eróticos pra você apimentar as suas conversas online!


Gifs Eróticos Para Msn

Créditos..Blog do neozinho

Francine do BBB 9 breve no paparazzo e na play boy


A presença Francine do BBB 9 na Playboy será uma das grandes revelações do ano de 2009 para a revista Playboy. Quando a sister estiver na revista ela será, Francine ex-bbb na Playboy, e as fotos de Francine ex-bbb na playboy dependerá do seu consentimento, já que a gata tem conceitos morais bem definidos, mas o público masculino espera que isso não atrapalhe a presença de fotos de Francine ex-bbb na Playboy.
Outro instrumento bem visualizado pelo público masculino espera contar com a presença de Francine do BBB 9 no Paparazzo. As fotos de Francine ex-bbb no Paparazzo será mais divulgada do que as fotos de Francine ex-bbb na playboy.

Gatas do Orkut



Quantidade: 50 fotos
Tamanho: 2,56 Mb
Formato: .rar / .jpg


Fotos Priscila bbb9

Priscila BBB9 no paparazzo, posou no návio do empresário Eike batista. em uma lancha ao fundo a baia de Guanabara, desde do final do programa big Brother tem sido acompanhada por Fred Ciarla, seu ex-namorado. Priscila disse que não estão namorando , estão paquerando e se conhecendo novamente.
Fred até deu opinião nos cliques da moça para os ensaios do paparazzoPriscila BBB9 no paparazzo, posou no návio do empresário Eike batista. em uma lancha ao fundo a baia de Guanabara, desde do final do programa big Brother tem sido acompanhada por Fred Ciarla, seu ex-namorado. Priscila disse que não estão namorando , estão paquerando e se conhecendo novamente.
Fred até deu opinião nos cliques da moça para os ensaios do paparazzo

Priscila BBB9 e ex-namorado Fred Ciarla

:

Priscila, faz massagem antes do ensaio, confira:


Montagem para orkut

Agora ficou fácil tem programas que fazem esse tipo de serviço para você, quer fazer uma colagem de fotos para seu Orkut, e não tem muita experência em mexer no Photoshop.

Temos aqui dois sites que fazem isso, o Montafoto.com , e o photovisi.com , você vai conseguir fazer montagens com suas fotos de maneira rápida e fácil, e depois poderá adicionar como fundo de tela, album de fotos do orkut e outras idéias que tiver para aproveita-las.

Existem vários tipos de montagem, entrando nos sites acima, escolhe o modelo, seleciona as fotos ( padrão de até 30 fotos) clicar em Done e a montagem ja sairá pronta.

montagem foto 2

Chat Cbox- Sejam bem Vindos

Bubbles

widgets/installing-widgets/why-cant-i-see-my-widget/">More info)