segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Maior Pênis / Pinto do Mundo



O maior penis do mundo Documentando em 1969 pela medicina, media 35,5 cm medido pelo Doutor David Reuben em 1969, mas o Dr. David não divulgou de como ele fez a medição, a precisão poderia não estar correta ele somente registrou o tamanho.

O maior pênis do mundo documentando nos anos 20 pelo Dr. Robert L. D. clinicamente comprovado media 34,3 cm de comprimento e 15 cm de perímetro.

Mas na mídia de atores pornôs que diziam ter o maior penis do mundo, a um caso que um ator pornô que aparecia com um pênis de 45cm mais tarde foi comprovado que era tudo fraude ao qual o mesmo já tinha feitos vídeos pornôs e que seu pênis tinha aparência normal, o titulo de maior penis do mundo da media ficou para o ator Jussie da Alemanha que tinha um tamanho de 28 cm, mas nada comprovado também.

O escritor francês Louis Jacolliet passou três décadas estudando o tamanho do pênis e disse que não a nenhuma raça que tem pênis maiores que os africanos, mas nada disso foi provado, mas a muita crença sobre esse tema.

Um outro estudo sobre qual o pênis de uma pessoa branca e de um negro, revelou que o homem branco tem um pênis com media de 15,8 cm comprimento e 9,3 de perímetro enquanto o pênis de um homem negro tem em 16 cm de comprimento e 9,6 de perímetro, as diferenças são bem poucas como se pode notar, mas existe, foram pesquisados usando 2559 pessoas para esse estudo, mais a grande maioria branca (2500) esse dados não provam muito. Agora, encontramos algumas imagens de pênis bastantes consideráveis


FOTO 1 FOTO 2 FOTO 3 FOTO 4 FOTO 5

FOTO 6 FOTO 7 FOTO 8 FOTO 9 FOTO 10

FOTO 11

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Cbox- Sejam bem Vindos

Bubbles

widgets/installing-widgets/why-cant-i-see-my-widget/">More info)