quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tendencia de Cabelo Para o Inverno 2011


O cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi que faz as madeixas de várias celebridades, revelou as próximas tendências para os cabelos durante a temporada mais requintada do ano . E se você adora seguir as tendências de cada estação então deve ficar por dentro dos hits da moda para o próximo inverno.

Segundo Marco Antônio de Biaggi os tons quentes voltam com força total nesse inverno , por isso aposte nos tons vermelho, dourado, castanho , eles prometem deixar o inverno mais vibrante e aquecido e as madeixas extremamente sensuais.

Já as tendências para os penteados, os presos com aparência desfeita vão estar em alta. Outra dica do hair Stylist para a temporada do glamour é apostar no uso de acessórios para compor os looks , entre os destaques para os acessórios estão as flores nas cores vermelha, violeta ou vinho presa atrás da orelha. O resultado é digno de capa de revista e disso Marco Antônio de Biaggi entende como ninguem, afinal ele é o responsável há 20 anos pelas belíssimas capas da revista.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Cbox- Sejam bem Vindos

Bubbles

widgets/installing-widgets/why-cant-i-see-my-widget/">More info)