terça-feira, 4 de novembro de 2008

bilhete sem saída


Se você ler esse bilhete,você e muito bondoso
Seu único defeito é ser curioso!!!
Se você devolver ,um beijo quer receber
Se ficar com ele na mão, quero meu seu coração
Se você queimar,de paixão por mim vai chorar
Se o rasgar,comigo quer namorar
Se ficar com ele entre os dedos,ama me em segredo
Se você o destruir,a mim quer possuir
Se você der para alguém, você me ama (ainda bem)
Se o guardar,pra sempre ira me amar
Se você o esconder, meu amor vai querer
Se você o jogar fora , ama me desde outrora
Se deixar alguém ler, você quer me conhecer
Se você o dobrar, seu amor vai me dar
Se ler e ficar quieto, é querer me,esta certo?
Se você ler tudo, eu serei seu mundo
Bem me quer, Mal me quer
Saia dessa se puder...!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Cbox- Sejam bem Vindos

Bubbles

widgets/installing-widgets/why-cant-i-see-my-widget/">More info)