terça-feira, 4 de novembro de 2008

Diálogo do coraçao.


Diálogo do coração
Hiii você de novo é? !!

- Se não for pedir muito da prá parar ?

Parar com o que o que?

- Sabe o que acontece? Tá doendo ...

Sério? ! Eu não sabia ..

- Proponho um acordo:

Lá vem você e seus acordos ..
Controle suas emoções !!

- Eu tento, mas é não é fácil ...
Já estou arrebentado.

Poxa, não queria fazer isso com você !!

- Desse jeito não aguento muito tempo não ...
Por favor, não deixa me ferirem !!

Olha, não é de propósito ... Juro !!

- Você permite que me cuspam, me
maltratem, me xinguem e me humilhem ..
Isso não é justo, estou ficando endurecido.

Isso é verdade, tenho sentido o peito apertado ...

- Depois quer que lhe ajude a amar ?

Oras, se você não ajudar ... quem mais ?

- Sabe, estou desconfiado, amedrontado,
Desacreditado.

Será isso o vazio que sinto aqui dentro ?

- Você precisa me ajudar a reencontrar
o amor, para que eu volte a sorrir.

Mas eu também busco esse amor ...

- Busca ?? !! Só que se continuar assim
me machucando, nunca irá encontrá-lo.

Para com isso vamos !!

- Mas ... Mas ...
Desse jeito vou ter que te abandonar.
É duro ter que ir quando se quer ficar ..

Não ... Por Favor, nem pense nisso ...
Preciso muito de você.
Sem você não existo !!

- E então .. promete tentar ?

Prometo ... Prometo mais ainda ..
Prometo te fazer sorrir ...
(Autor Desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Cbox- Sejam bem Vindos

Bubbles

widgets/installing-widgets/why-cant-i-see-my-widget/">More info)