domingo, 18 de janeiro de 2009

Eu sei

Sabes como é ter alguém que sempre desejas-te?
Eu sei...
Também sei o tempo, que demorei, até que te encontrei,

Sabes como é entender outra pessoa como nos entendemos a nós?
Eu sei...
E entendo-te demais, digo-te a alta voz.

Sabes como é amar alguém com toda a força existente?
Eu sei...
E tenho vontade que sejas meu passado, futuro e não só presente.

Sabes o quanto faço e luto para te ver sorrir?
Eu sei...
Também fico triste nos momentos que te vejo partir.

Sabes o quanto me faz triste, fazer-te sofrer?
Eu sei...
E terei esse arrependimento sempre comigo até morrer.

Uma coisa é certa e posso agora afirmar
...
És tu princesa, tu que eu quero amar

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Cbox- Sejam bem Vindos

Bubbles

widgets/installing-widgets/why-cant-i-see-my-widget/">More info)