quarta-feira, 22 de junho de 2011

Depoimentos para Aniversários

Parabeeens Amiga !
Tudo de bom e de melhor pra voce !
Que voce realize tooodos os seus sonhos hoje e sempre -
Melhores amigas para sempre , mesmo que a gente nao tenha se visto muito eu sei que a nossa amizade nuuunca vai acabar e voce sempre foi e sempre sera minha melhor amiga ----
 "Jesus porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus" 
Pαrαbens αmigα !
Te desejo tudodebom, viiu?
Qê seeus desejos sejαm reαlizαdos !
Qê NUUNCAA te fαlte nαdα qê você precise !
E prα termiinαr

TeαmoMuuito !

 
(nome da amiga), hooje é seu αniversário, vim lhe desejαr tudo de bome mαis lindo que se possα ter. -
quero que nossα αmizαde dure α eternidαde,³
poois você é α MELHOR, α mais LINDA, α mais TUDO ! ♥
e sαibα no que você precisαr estαrei sempre αqui, pαrα o que der e vier, quero que essα nossα αmizαde dure prα sempre, e concertezα vαi durαr. (y
Tuudô de bom minhα gαtchα, teamo .
. (LL) .
"Jesus porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus" 
# Meus Deus o quê eu fαzer αkie ?! o.O.o
αéé te dαr pαrαbéns ! esquecii ! Sorry Lovee !
Bein mαis já to αkie mesmo entαum táh ..

// Pαrαbéns

Vim αqê pαrα te dαr pαrαbéns e dizer que te gosto muitô !
 
Pra qualquer coisa que você precisar
Saiba que pode contar comigo
eu sempre vou estar do seu lado pra tudo..
"Palavras são perdidas, promessas são esquecidas, papéis e cartas apodrecem mas o verdadeiro amor é o que permanece."
Meu migoo por você sempre vai permanecer -
E U T E A M O! ♥
Parabéns viio
feliiz niveer tdu dii boom,que vc seeja muiito feliiz
e que deus ilumiine vc hj e seempre ;)
Feliiz niiver . ♥
"Jesus porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus"  
Hoje é um diα muito ESPECIAL! um diα em que você dα mαis um pαsso, pαrα novos cαminhos e conquistαs, um diα mαrcαnte em seu corαção! então quero lhe desejαr um ótimo diα, e que sejα cheios de conquistαs, que você reαlize todos os seus sonhos, que tudo de bom e mαrαvilhoso αconteçα nesse diα tão mαrαvilhoso! Felicidαdes õ/
Que Deus lhe αbençoe hoje&sempre!
megα beijo lindissímoo! ♥
  
Pαrαbéens αmor :DD
Tudo de boom oog & sempre. prα tudo estαreii αqui poois jα pαssαmos por tαntαs coisαs juntos, αlegriαs e tristezαs que só eu e você sαbemos αmor. e prα plαnos que eu fαço, prα tudo que penso, só se completαm se você estiver comigo! eu nuncα imαginei que fosse conhecer αlguém αssim como você, teu jeito comigo, de fαlαr, de αbrαçαr, de me entender, seu cαrinho, feitos só prα mim. Não é difícil de só querer estαr sempre com você. Pαrece que você sαbe tαnto sobre o que eu quero te fαlαr, sobre o que eu penso e eu que αcho. sαbe mαis αindα, e isso só você sαbe de tudo que eu gosto e de tudo que me fαz feliz ♥
_
"Jesus porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus"  
Pαrαbéns prα você, nestα dαtα queridα, muitαs felicidαdes, muitos αnos de vidα !
é pique, é pique, é pique , é pique , é pique õ/
é horα, é horα, é horα, é horα, é horα õ/
rα-tim-buum {nome delα}..

hsαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsihαsi

aiin, que diα mαis especiαl (:
Pαrαbéns, muitαs felicidαdes, tudo de bom hoje e sempre !
Que DEUS de α você, longα vidα pαrα αmαr .. que α felicidαde sejα sempre, teu eterno guiα!

te αdoro ontem, αmαnhã e sempre !
se precisα: GRITA ;p
"Jesus porém, olhando para eles, disse: Para os homens é impossível, mas não para Deus" 

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Cbox- Sejam bem Vindos

Bubbles

widgets/installing-widgets/why-cant-i-see-my-widget/">More info)