terça-feira, 28 de junho de 2011

O Que Nos Acontece Quando Morremos?

Oque nos acontece depois que morremos? Será possível voltar a este mundo? Quem eu fui na vida passada? Quantos anos me restam? leia este post e descubra, aproveite e faça o teste para saber quem foi você na sua vida anterior e quanto tempo de vida ainda restam à você.
Talvez haja mais de dois terços da população mundial, das mais diversas confissões religiosas, a acreditarem que sim, mas a moderna ciência continua a persistir na rejeição dessa ideia.
Perguntará alguém: – existem ou não provas científicas sobre vidas passadas? A resposta poderá vir a ser encontrada num grupo de crianças que alguns cientistas, especialistas nas mais diversas áreas do saber, têm vindo a estudar.
São crianças, ainda muito jovens, que manifestaram memórias extremamente vivas de existências e mortes, experiências das vidas vividas anteriormente à vida que actualmente vivem. Crianças que têm fornecido surpreendentes detalhes sobre algumas pessoas que jamais poderiam ter conhecido, sobre lugares em que nunca estiveram ou sobre factos que nunca terão presenciado, pelo menos nesta vida.
Vidas Passadas o porquê da reencarnação
Porque não lembramos de vidas passadas? Não lembramos das vidas passadas porque Deus é soberano. Certamente se nos lembrássemos do mal que fizemos ou dos sofrimentos que passamos, dos inimigos que nos prejudicaram ou daqueles a quem prejudicamos, não teríamos condições de viver entre eles atualmente.
Muitas vezes, os inimigos do passado hoje são os nosso filhos, nossos irmãos, nossos pais, nossos amigos,que presentemente se encontram junto de nós para a reconciliação.
Hoje estaríamos corrigindo erros praticados contra alguém, sofrendo as conseqüências de crimes perpretados, ou mesmo sendo amparados, auxiliados por aqueles que, no passado, nos prejudicaram.
Daí a importância da família, onde se costumam reatar os laços cortados em existências anteriores. A reencarnação, desta forma, é a oportunidade de reparação, como também, oportunidade de devotarmos nossos esforços pelo bem dos outros, apressando nossa evolução espiritual.
Quando reencarnamos, trazemos um “plano de vida”, compromissos assumidos perante a espiritualidade e perante nós mesmos, e que dizem respeito à reparação do mal e à prática de todo o bem possível.
Teste para você descobrir quem você foi na vida passada:
(créditos- Blog do Neozinho)

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Cbox- Sejam bem Vindos

Bubbles

widgets/installing-widgets/why-cant-i-see-my-widget/">More info)