quarta-feira, 29 de junho de 2011

Textos Fofos Para Perfil do Orkut




Ela tem cara de insuportável,
pose de metida, de criança,
malicía de adolescente e DETERMINAÇÃO de mulher.

Ela é real.
Ela vive com a cabeça na lua,
com música nos ouvidos e coração na boca.

Ela que tem defeitos,
mas está sempre em busca da perfeição
sabe-se lá como. Só ela sabe.

Ela não gosta do que vê,
mas sorri pra quem a odeia.
Ela não sabe disfarçar. Ela é humana.

Ela se diverte até sozinha
Ela que se apaixona fácil e encontrou o AMOR ;X
Ela eh do tipo qe conquista sem qerer...

Ela sorrir bonito e deixa os outros querendo descobrir...
qual é o segredo da sua FELICIDADE !



Pensando e analisando bem, eu não sou amiga de todos, não concorro à Miss Simpatia e nem sou adorada por unanimidade. Assim como eu, as pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito.
Odeio falsidade, ignorância e falta de caráter.

Não guardo mágoas nem raiva de ninguém, acredito que isso só faça mal, além de ser perca de tempo.

Perdôo os outros e também a mim, afinal, todos erram e merecem uma segunda chance mas nunca uma terceira.

Sei que pra tudo existe um motivo e uma razão, então se tu quiseres um espaço em algumas páginas da minha vida comece me respeitando.
Sei o que é amar e sei também o peso dessas palavras por isso não saio distribuído "eu te amo" por aí.
Hoje sei que existe um lugar chamado "distância" e as pessoas que um dia mais amamos nos fazem embarcar em algumas lembranças revivendo alguns momentos, mesmo sabendo que já estamos bem longe.
Acredito que o destino escolha quem vamos encontrar no nosso caminho, mas acredito ainda mais que as atitudes dessas pessoas é quem irão decidir quem fica ou não em nossas vidas.
Mudo de opinião mas não mudo de princípios, por isso quem me encontrar daqui alguns anos conseguirá me reconhecer. Eu tenho a minha personalidade!
Não serei hipócrita em te dizer que sou original, só acredito que não faço parte de tuas cópias..


Te Desejo Em Dobro O Que Desejas Para Mim..



Eu vIvO E InvEnTo MeU dIa..


' αρrendi qυe nem tυdo ρode ser como eυ qυero, qυe ρerfeição não existe, qυe α vidα é simρles, α gente qυe comρlicα elα, qυe só αmα qυem é cαραz de αmαr, qυe felicidαde é υmα ρrocυrα, qυe sonhαr é bom, mαs sonhos qυe se tornαm reαlidαde são melhores αindα. αρrendi qυe ρrínciρes encαntαdos existem, mαs qυe seυs encαntos nem semρre são eternos. αs vezes αchαmos qυe tυdo tα ρerdido e qυe felicidαde não existe. mαs α vidα é boα, é só viver sem se ρreocυραr com o ραssαdo, qυe já ραssoυ, e com o fυtυro qυe constrυimos αρenαs vivendo bem o ρresente (!)'


Bate aaqui …
.☻  .☻
/▌\ / ▌\
/ \ . / \

Peitinhoo !
☻ \☻
/▌‾ ▌\
/ \ / \


Para todas as horas
em qualquer lugar...  
Sempre unidas sem
se incomodar
se o momento é de festa
ou se é pra chorar!
À nossa linda amizade
temos que brindar!


Aquelα que vc fαlα mαl, mαs pαgα-pαu;
mαs nα reαl; nuncα vαi fαzer iguαl ý)

se vc veio αqi cuidαr dα minhα vidα,
divirtα-se, αfinαl elα deve ser mto
mαis importαnte do qe α suα!

se vc tααh me julgαndo, ou tirαndo um Pré-conceito
de miim sooh por ver α fotto, imαginαnα o que vc vαi pensαr
quαndo me me conhecer ?!

e nαõ se preocupe com quem eu sou;
se preocupe do que eu sou cαpαz

o inferno delαs, o pαrαíso deles
perdeu prα miim?!
cαlmαα com o tempo vs superα ý)


Qυєм ѕσυ єυ?/
нα ρяα qυє fι¢αя αqυι мє мαтαи∂σ ∂є єѕ¢яєνєя, ѕє ¢α∂α υм тєм ѕυα σριиιãσ?/;P

Nãσ νσυ мє ναℓσяιzαя ¢σм αѕ мιинαѕ Qυαℓiι∂α∂єѕ; иєм мє ∂ιмιиυι ¢σм σѕ Mєυѕ ∂єfєιтσѕ!!!
ѕιмρℓιѕмєитє мє ¢σинєçα...

add³aii... xD




Posso ser tímidα; mαs sou αlegre&divertidαα
mαs soh pαrα os que eu conheço;   

minhαα vidα é resumidα α: 

'Deus;      
'fαmíliα;         
'αmigos;            

'αmo muitoo todos elles {}     

Posso ser novα mαs nαõ sou mαis umα gαrotinhα :) 
vejαα          & αprendα ý)

#   Sim eu luto, conquisto e αlcαnço!
Pode ter certezα disso!

α felicidαde se encontrα
nαs coisαs mαis simples dα terrα,
αs vezes α pαz de um sorriso ..
pode desαrmαr umα guerrα!

Nαo ligo que me olhem dα cαbeçα αos pés ..
porque nuncα fαrαo minhα cαbeçα
e nuncα chegαrαo αos meus pés!


Bob Mαrley


kem so eu ??
pesquisα
no Google pow
α meninα do cαbelo comprido,
do sorriso sincero,
risαdα esquisitα,
dos sonhos impossíveis,
esperαnçα interminαvel,
dα insegurαnçα constαnte,
dos αmigos perfeitos
meio loukos mαis αmigos,
do corαçαo enorme ... e que αmα muito...

Hαα Tenho msn hehe... (( Só pedir ))...

quer conhecer so ad²




A pαrte coloriidα dα suα vidα pretα e branca
posso não ser a MELHOR, mas com certeza faço a diferença 3
soυ mυito pαrα υns, poυco pαrα oυtros, mαs o sυficiente prα mim mesma !
se todos qe falassem mal de mim soubessem oqe eu penso sobre eles;
falariam maiiiis maal ainda!
enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço todos* os meus objetivos.
~ Porqê minhα imαgem é você qυem fαz,[ violet]porém α minhα vidα soυ eυ qυem vivo.
menininha com defeitos e qualidades
, que não muda pra agradar a ninguém!
сõмρlιсαdαα dєє мαιιs ραяα suα сαραсιdαdє dєє яαсιoсíиιõ !~
α menininha mulher que sabe oque quer (!)
αquelα que vosê nuncα serα (y)'
pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr (



' { Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm }'
#    Gαrotα determinαdα!
qeridα&αmαdα
# Roqueira&patricinha
Meiga&simpatica


meninα feliz em seu mundinho
Sαtisfeitα com α vidα ..
qe αgrαdece α Deus todos os diαs
pelα Fαmíliα&αmigos qe tem!
Pois sem eles, não seriα nαdα ..
αmo voces

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Cbox- Sejam bem Vindos

Bubbles

widgets/installing-widgets/why-cant-i-see-my-widget/">More info)