terça-feira, 14 de junho de 2011

Quem Sou Eu -Para Orkut Feminino


Haja visto que muitas pessoas da rede social, Orkut, procuram por frases, mensagens, pensamentos, poemas e poesias para incrementar o seu perfil ou simplesmente responder aquela famosa pergunta que não quer calar: “quem sou eu“. Neste post, irei dar algumas dicas e sugestões do que escrever no “quem sou eu” do Orkut.

No meu Orkut, por exemplo, eu coloquei o seguinte trecho de música:

Este corpo de lama que tu vê, é apenas a imagem que sou.
Este corpo de lama que tu vê, é apenas a imagem que é tu.
Que o sol não segue os pensamentos, mas a chuva mude os sentimetos.
Se o asfalto é meu amigo eu caminho, como aquele grupo de caranguejos, ouvindo a música dos trovões.
Essa chuva de longe que tu vê, é apenas a imagem que sou.

Pode-se usar em um Orkut feminino? Pode. Mas, o ideal é que você encontra um trecho de música que tenha tudo a ver com você. Que fale mais sobre a sua personalidade.

Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar…
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado. Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre…

( Bob Marley)

Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga… Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença…

( Bob Marley)

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Cbox- Sejam bem Vindos

Bubbles

widgets/installing-widgets/why-cant-i-see-my-widget/">More info)