quarta-feira, 18 de maio de 2011

16 posições Sexuais Para Atingir o Orgasmo

Especialistas, garantem uma maior possibilidade de atingir o orgasmo. São elas:


Posição 1 - Gato ManhosoPOR QUE É O MÁXIMO

Nessa variação do papai-e-mamãe, o que muda é o ângulo da penetração, de modo que o pênis pressione o clitóris o tempo todo. Ao mesmo tempo, fricciona os lábios vaginais, o que significa estímulo clitoriano extra.

COMO SE FAZ

Comecem como o papai-e-mamãe tradicional, mas fique com as pernas esticadas e afastadas apenas o suficiente para permitir a penetração. Então, faça seu parceiro erguer o corpo, até os quadris dele ficarem alinhados aos seus. Em vez de movimentos de entra-e-sai, vocês devem se mover juntos para a frente e para trás, mantendo sempre o clitóris em contato com a base do pênis. Sabe o modo como um gato esfrega a cabeça na gente, pedindo atenção? É desse jeito.




Posição 2 -Mulher-gatoPOR QUE É O MÁXIMO

Agora é você que está por cima, no controle total da pressão e da freqüência dos estímulos.

COMO SE FAZ

Olhe bem para a ilustração, que não tem erro. O que ela não mostra é o seguinte: depois da penetração, seu parceiro deve juntar as pernas o máximo; e você, apoiar as pernas nas dele. A idéia é ele ficar lá dentro, bem apertadinho. Então, sempre com o corpo colado ao do seu homem e sustentando o peso nas mãos, faça movimentos para cima e para baixo, até... explodir de prazer.


Posição 3 - Dança da cadeiraPOR QUE É O MÁXIMO

Para ele, o grande barato é ver o seu prazer, e não há homem que não enlouqueça com essa visão. Para você, a grande curtição é ter maior liberdade para escolher a posição mais estimulante. Quer dizer, pode se esbaldar. Mas não é só: suas mãos estarão livres para explorar o corpo um do outro. Sem falar que assim, frente a frente, podem se beijar à vontade, e seus seios ficarão bem pertinho da boca do seu amado.

COMO SE FAZ

O principal ao se sentar desse jeito no colo dele é apoiar os pés no chão e as mãos nos ombros do amado, pois é você quem vai comandar a brincadeira. Experimente movimentos de sobe-e-desce, vai-e-vem, ângulos diferentes, balanço, rotação, fazer um 8 com os quadris... Na empolgação da hora, idéias é que não faltarão. E, para que a penetração seja bem profunda, seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo como se nunca mais fossem desgrudar um do outro.

Posição 4 - Colher em brasaPOR QUE É O MÁXIMO

As mãos do seu querido podem explorar seu corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas. E você vai ajudá-lo a encontrar o caminho para os pontos que lhe dão mais prazer. Outra apaixonante vantagem: trata-se de uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo - os fãs mais ardorosos dela garantem que não dá mesmo vontade de parar porque o fato de estarem tão grudadinhos aumenta a intimidade. O corpo do parceiro é como um invólucro quente e aconchegante. E, quando se sentem emocionalmente tão próximos, a união física fica bem mais fácil.

COMO SE FAZ

Deitados de lado e abraçados, puxe a perna de cima dele para entre as suas e pressione o bumbum contra o seu homem depois que entrar gostosamente no seu corpo. Agora, basta guiar as mãos do lindo até o clitóris e mostrar como deve tocá-la e excitá-la.


Posição 5 - Cachorrinho dorminhocoPOR QUE É O MÁXIMO

Enquanto o tradicional estilo cachorrinho garante uma deliciosa penetração profunda, essa variação garante o contato direto com o ponto G.

COMO SE FAZ

Os dois de bruços, ele deve ficar ajoelhado entre suas pernas para penetrá-la - levante o bumbum para facilitar as coisas, mas depois que ele estiver lá deslize o corpo até se deitar. Olhe o desenho: apóie-se nos braços para receber o peso dele e junte as pernas o máximo possível, prendendo o pênis. Fiquem bem colados para o máximo de contato e façam juntos movimentos para a frente e para trás. De preferência, bem devagar: você vai sentir o prazer chegando em ondas.


Posição 6 - Elevador eróticoPOR QUE É O MÁXIMO

As pernas elevadas fazem o sangue fluir para a pélvis, o que torna mais intensas as sensações na região, diz a dra. Berman. Sem mencionar que com esse ângulo de entrada o pênis aponta diretamente para o ponto G.

COMO SE FAZ

Coloque um ou dois travesseiros embaixo dos quadris, erga as pernas, separadas, e peça para ele se ajoelhar entre elas e penetrá-la. Apóie então os calcanhares nos ombros do parceiro. Já que nessa posição é você quem tem mais mobilidade, cabe também a você ajustar o ângulo até sentir que está sendo estimulada como deseja. Cada movimento que fizer vai enlouquecer o parceiro.

Posição 7 - Espetáculo explícitoPOR QUE É O MÁXIMO

Essa posição permite que vejam tudo que estão fazendo. Sabemos que homens são voyeurs por natureza, diz a dra. Queen, mas as mulheres também podem ficar excitadas com um estímulo visual tão íntimo.

COMO SE FAZ

Seu parceiro deve se sentar inclinado para trás, com o corpo apoiado nos antebraços e as pernas separadas. Agora, você se senta de frente para ele, oferecendo-se para a penetração. Conseguiram um encaixe? Coloque as pernas nos ombros dele e sentirá o pênis pressionar toda a parte da frente da vagina.


Posição 8 - Doce torturaPOR QUE É O MÁXIMO

Orgasmo do ponto G é isso aí porque estará criando o ângulo mais do que perfeito para chegar a ele. Além do mais, penetração por trás dá sempre uma sensação de que a gente está fazendo alguma coisa meio depravada...

COMO SE FAZ

Ele fica deitado de costas, pernas dobradas e afastadas. Você vai se acomodar sobre o pênis, com jeitinho, como a ilustração mostra. Depois, é só aproveitar e não esquecer que as mãos dele estão livres e - a essa altura - devem estar também ávidas para acariciar seu corpo e proporcionar uma dose extra de prazer

Posição 9 - Tiro ao AlvoPOR QUE É O MÁXIMO

Todos os músculos do abdômen e da região pélvica ficam alongados, distendendo a parede anterior da vagina, onde fica o ponto G, que se torna alvo certeiro do pênis dele.

COMO SE FAZ

Seu namorado se recosta no sofá ou numa poltrona larga com os joelhos unidos. De costas, você senta no colo dele com as pernas afastadas, dobra os joelhos para trás a fim de colocar os pés para cima e se inclina usando o tórax dele como encosto.


Posição 10 - O GuindastePOR QUE É O MÁXIMO

O fluxo de sangue correrá mais rapidamente para baixo, favorecendo um orgasmo mais intenso. Além disso, a perna elevada deixará seu clitóris mais exposto; e ele terá livre acesso para massageá-lo com facilidade.
COMO SE FAZ

Em pé, de costas para ele, eleve um dos joelhos até a altura do peito e mantenha-o suspenso com a ajuda de uma mão enquanto ele a penetra. Você também pode apoiar o pé em um banquinho alto ou cadeira.


Posição 11 - A GangorraPOR QUE É O MÁXIMO

Esses movimentos ativam a circulação sanguínea. E você decide a velocidade e a profundidade da penetração conforme embala a cadeira mais depressa ou devagar.
COMO SE FAZ

Numa cadeira de balanço, o gato senta na beirada e você no colo dele, de frente, com as pernas afastadas, enquanto ele a segura com os braços esticados, como se estivessem em uma gangorra. Use seus pés apoiados no encosto para gerar o embalo e criar movimentos de vaivém.


Posição 12 - A Borboleta FlutuantePOR QUE É O MÁXIMO

A rápida mudança na direção do fluxo sanguíneo libera mais endorfinas. E ele acaricia você com lábios e língua.
COMO SE FAZ

Deitados na posição 69 com você por cima, o gato deixa os quadris na beirada da cama. Ele a abraça, levanta o tronco e a deixa de cabeça para baixo. Trave os tornozelos atrás da cabeça dele enquanto ele suga o clitóris. Voltem à horizontal e peça a ele que repita a manobra três vezes, de surpresa.


Posição 13 - A SinfoniaPOR QUE É O MÁXIMO

A estimulação simultânea clitóris-seio amplia a tensão sexual, transferindo as sensações prazerosas de um ponto a outro, como uma corda de violão invisível.
COMO SE FAZ

Ele ajoelha na cama enquanto você deita na frente dele, sobre um travesseiro, de barriga para cima, e sobe com suas coxas até encaixá-las sobre os ombros dele. O gato suga seu parque de diversões ao mesmo tempo que acaricia seus seios com as mãos.


Posição 14 - Apresentação de CurrículoPOR QUE É O MÁXIMO

O contato visual constante dessa posição ajuda a aumentar a intimidade. Além disso, é você quem determina a pressão dos movimentos e o ângulo de contato do pênis dele com a sua vagina e o clitóris, pois pode usar os pés para empurrar a cadeira para mais perto ou mais longe.
COMO SE FAZ

Sentados um de frente para o outro, encaixados, em uma cadeira com rodinhas como a do escritório, você apóia os pés na escrivaninha.


Posição 15 - Três ApoiosPOR QUE É O MÁXIMO

Você deverá conseguir uma penetração mais profunda e ainda ajudar seu amado a acessar o seu clitóris com facilidade. O movimento da perna para trás muda a posição do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.
COMO SE FAZ

Ele a penetra na tradicional posição cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar.


Posição 16 - A CarruagemPOR QUE É O MÁXIMO

A mão livre do rapaz repousará na altura do seu clitóris. Já o ângulo da penetração favorece o contato do pênis dele com novas áreas da sua vagina, criando uma pressão diferente daquela do papai-e-mamãe.
COMO SE FAZ

Seu namorado deita de lado com as pernas esticadas e cruzadas na altura do tornozelo, apóia a cabeça em um braço. Você deita de costas enquanto mantém as pernas dobradas e entreabertas sobre seus quadris.


(
Bem, se não conseguir com essas 16 posições, pelo menos brincou bastante rsrs Mas penso o seguinte sobre posições: pra cada mulher a posição que dá mais prazer é uma.Descubra a sua. O caminho do orgasmo é você conhecer seu corpo, seus pontos eróticos, o que te dá prazer e, é claro, um parceiro que te ouça e se preocupe em te satisfazer. Mas isso é troca, nada de querer que ele faça tudo e você nada né? E vice-versa, meninos..)

(Créditos..Blog Olhar Feminino)

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Cbox- Sejam bem Vindos

Bubbles

widgets/installing-widgets/why-cant-i-see-my-widget/">More info)