domingo, 29 de maio de 2011

O Jeito Lolita de Ser


Quem já ouviu falar em lolitas? softs, gotich, sweet e por ai vai...Para quem não sabe o que é exatamente, são tribos japonesas que se caracterizam parecido com cosplayers (quando alguém se fantasia de um personagem de animê/mangá).
As principais são Gothic lolita e Sweet lolita n_n


Alguns acessórios de lolitas ^^


Madeixas lolitas ^^
- Gothic Lolita

Tem seu lado mais dramático que misturam o lado sensual do gótico com traços delicados, como os de uma Lolita. Make bem pesada, usam perucas e botas altíssimas.
As cores utilizadas são preto, azul escuro e até mesmo vermelho. As roupas são caracterizados com muitos babados e vestidos bem rodados e longos.




Sweet Lolita

Bem fofas e coloridas e super alegres, cabelos cacheados e make-up bem estilo boneca. Usam e abusam de tecidos super estampados, misturados e coloridos e super enfeitadas com os mais variados acessórios possíveis quando mais fofo melhor ^^
Usam cores como tons em rosa, verde claro, azul bebê, amarelo claro, pêssego.
Usam laços, meias 3/4 listradas, muitas pulseiras, sapatinhos de boneca, saias rendadas e balonê, usam tranças, maria-chiquinha bem boneca mesma *-*


- Fruits Lolita

As chamadas de Fruits adoram estampas e tudo que remeta a frutinhas, doces ou bichinhos de pelúcia fofos, são como bonequinhas. Usam sapatilhas e vestidos com babados e coraçõezinhos em cores claras, laços enormes de pano, luvas, guarda-chuva rendado e corselet meigos.


E ai pessoal gostaram? Particulamente eu amoo todos os estilos e ainda mim visto assim um dia *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Cbox- Sejam bem Vindos

Bubbles

widgets/installing-widgets/why-cant-i-see-my-widget/">More info)