domingo, 22 de maio de 2011

Textos Fofos Para Perfil do Orkut-


●•٠·˙ Menina(o) sonhadora(o) que acredita que sonhos são apenas uma realidade distante e que se realizam de acordo com nossa força de vontade. Acredita que amores nunca são impossíveis e que existe sim amor a primeira vista. Acredita que pra se amar alguém tem que primeiro amar a si mesmo. Acredita que para sermos mais humanos temos que entender os outros nos colocando em seu lugar. Acredita que o Brasil teria mais chances de crescer se investisse um pouco mais em educação e cultura. Acredita que quando queremos algo de verdade o universo inteiro conspira ao nosso favor. Acredita que se cada um vivesse mais a própria vida e não a dos outros, a vida teria muito mais sentido e seria melhor aproveitada. Acredita que ser sincero é saber falar o que é certo na hora certa. Acredita que nem sempre nossos pais estão certos, mas é sempre bom analisar seus conselhos. Acredita que pra exigir respeito temos que primeiro respeitar o próximo, e nos dar respeito. Acredita que ser livre é saber seus próprios limites e poder chegar até eles. Acredita que milagres não caem do céu, e se você realmente quer um milagre em sua vida então tem que ser o milagre. Acredita que viver bem é saber tirar de uma lágrima um sorriso, é amar as pessoas como se não houvesse amanhã, é saber aproveitar ao máximo cada oportunidade, é fazer valer cada momento, é aceitar as pessoas como elas são.●•٠·˙
★—————–★—————–★—————–★—————–★—————–★—————–★
Eu queria sair e conhecer alguém.
assim, sem precisar procurar no meio da multidão.
alguém que me levasse ao cinema e,
depois de um filme sem graça
me roubasse gargalhadas.
alguém que segurasse minha mão
e tocasse meu coração.
Que
não me prendesse, não me limitasse;
não me mudasse.
alguém que me roubasse um beijo
no meio de uma briga e me tirasse a razão
sem que isso me ameaçasse;
que me dissesse que eu canto mal
e que eu falo demais e que risse das
vezes em que eu fosse desastrada;
alguém que me olhasse nos olhos quando falo,
sem me deixar intimidada.
alguém com qualidades e defeitos suportáveis;
que não fosse tão bonito e ainda assim eu não
conseguisse olhar em outra direção.
alguém que me encontrasse até quando
eu tento desesperadamente me esconder do mundo.
Eu queria sair e conhecer alguém imperfeito;
* Feito pra mim
★—————–★—————–★—————–★—————–★—————–★—————–★
Não me convença com grandeѕ palavras…me surpreenda com pequenas atitudes.°°°°Diferente de você e de qualquer um, sou aquela que você nunca será !°°°°°Não me dê fórmula certa…porque eu não espero acertar sempre!!! Não me mostre o que espera de mim…porque vou seguir meu coração…não me faça ser quem não sou… não me convida a ser igual…porque sinceramente sou diferente!!Não sei amar pela metade…não sei viver de mentira..não sei voar de pés no chão!! sou sempre eu mesma…mas com certeza..não serei a mesma pra sempre!!
★—————–★—————–★—————–★—————–★—————–★—————–★
Quem me conhece,nunca esquece
Quem provou, adorou,…
Quem não quis, se arrependeu…
Eu sou simplesmente EU….
Me entender? Impossível!….
Me amar? Inevitável!…
Me ter? NUNCA! Ja tenho dono…
Me esquecer? TENTA! ….
/(”,)\
./\.
_| |_
★—————–★—————–★—————–★—————–★
Eu não sou diferente de ninguém
Quase todo mundo faz assim
Eu me viro bem melhor
Quando tá mais pra bom que pra ruim
Não quero causar impacto
Nem tampouco sensação
O que eu digo é muito exato
E o que cabe na canção (…)
★—————–★—————–★—————–★—————–★—————–★—————–★
Quem sou eu ? Boa o suficiente pra abalar a sua mente, e perfeita na medida pra estragar a sua vida!
Apєиαs uмα мєиiиα..coм iиocêиciα de criαиçα..мαℓiciα de αdoℓєcєиtє..є sєиtiмєиtos de мuℓhєr!* Nαo Sou Perfeitα, Nem donα dα Verdαde.Mais, sou Donα de mim, Donα das minhαs Vontαdes.‘Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazeresforço pra te contrariar’
De tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que
uma delas vai te agradar
mαis umα em um milhão, que não lhe deve sαtisfαção,
que não precisα dα suα rejeição, muito menos dα suα
αprovαção e opnião ! Pense o que quiser de mim . . mais
só abra a sua boca , pra falar o que realmente puder
provar
Muitα gente me copiα , me imitα , me irritα , mαs tô
trαnquilα isso só mostrα o quαnto eu sou preferida.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Cbox- Sejam bem Vindos

Bubbles

widgets/installing-widgets/why-cant-i-see-my-widget/">More info)