terça-feira, 3 de maio de 2011

Garota Coreana Tira Maquiagem Após 2 anos

Os médicos recomendam às mulheres remover a maquiagem toda noite antes de dormir, a fim de evitar danos à sua pele, mas uma jovem sul-coreana desobedeceu, e muito!, esses conselhos. Ela escolheu usar sua maquiagem em tempo integral durante os últimos dois anos.

Bae Dal-mi, 20 anos, descobriu o mundo mágico da maquiagem quando ela tinha apenas 14 anos. E as duas não se separaram mais desde então. A jovem coreana se tornou tão dependente de batom, sombra, blush e cia que ela não quis removê-los mais.


À media que ela continuava aplicando camadas cada vez mais espessas de maquiagem no rosto, o espelho foi se tornando o item mais importante na vida Bae. “Eu queria parecer perfeita o tempo todo, eu até dormia de maquiagem”, conta. Ela nunca estava satisfeita com sua aparência e dizia que precisava de cirurgia plástica em dez locais diferentes do rosto.

Nos últimos dois anos, a jovem não usou removedor de maquiagem uma nem uma vez sequer. Sua mãe, preocupada com o comportamento dela, entrou em contato com uma emissora de TV e lhes contou a incrível história de Bae.

Durante um programa de variedades, dermatologistas conseguiram convencer Bae Dal-mi a finalmente remover as camadas de maquiagem. Depois de uma avaliação especializada, chegou-se à conclusão que a pele de Bae aparentava ser de uma pessoa com o dobro da idade dela. Ah, essas mulheres e sua obsessão pela beleza…

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Cbox- Sejam bem Vindos

Bubbles

widgets/installing-widgets/why-cant-i-see-my-widget/">More info)