sexta-feira, 13 de maio de 2011

Orgásmico amor!


Orgásmico te tornas quando me olhas
e se me tocas com sofreguidão
ficas resplandecente de fagulhas
acendendo ainda mais nossa paixão !
Orgásmico, sim, me sinto
ao mirar os relicários
do teu incontido instinto
envolto em trajes sumários!
Orgásmico amor louco me domina,
e quando chegas já fico encharcada
nesse ardor que me queima e me fascina
me inundando e deixando-me abrasada!
São doces as sensações
se a tua prenda acaricio,
molhada de emanações
de uma fêmea em pleno cio!
Orgásmico calor que me seduz,
favo de mel, de tãol suave sabor,
me ilumine sempre com tua luz
pois está em ti minha poção do amor!
Por tal licor cultivamos
deliciosas atrações,
e sem pudor degustamos
tão saborosas poções!
Orgásmico amor a me dar proteção,
a me envolver e acalmar meu tesão;
pois és o "x" da confusa equação
da minha vida, e do meu coração!
Só em repetições corteses
a nossa ardência aplacamos,
e por mais três, quatro vezes,
nossos sexos desfrutamos!
*Dama*
Humberto - Poeta

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Cbox- Sejam bem Vindos

Bubbles

widgets/installing-widgets/why-cant-i-see-my-widget/">More info)