quarta-feira, 11 de maio de 2011

Marcas

Blog de niqueehrosa :♬ /(',)\ Niqueeh Rosa /(',)\♬, Marcas

Por causa de você me anulei, e me peguei não pensando mais em mim.Tudo o que eu queria era encontrar uma forma de te agradar, sem me importar se isso ia ou não me machucar... Esqueci os princípios, esqueci a razão, tudo o que eu queria era ter você, e foi numa dessas q me machuquei. Vi quanto tempo eu perdi vivendo infeliz, achando que estava na felicidade... vai ser difícil me reerguer, reconstruir, seguir em frente, mas uma coisa eu aprendi: ninguém me ama mais do que eu. Quanto a você, seja feliz, confesso que sem você vai doer, mas como acontece com qualquer ferida, vai deixar marcas, porém vai cicatrizar.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Cbox- Sejam bem Vindos

Bubbles

widgets/installing-widgets/why-cant-i-see-my-widget/">More info)