quarta-feira, 4 de maio de 2011

Modalidade De Orgasmos Femininos


01 - Asmática.......................: Uhh... Uhhh... Uhhh...
02 - Geográfica.....................: Aqui, aqui, aqui, aqui...
03 - Matemática.....................: Mais, mais, mais, mais...
04 - Religiosa......................: Ai meu Deus, ai meu Deus...
05 - Suicida........................: Eu vou morrer , eu vou morrer...
06 - Homicida.......................: Não pára, senão te maaaaaatoooo!!!!
07 - Suicida2.......................: Acaba comigo, me mata, me mata !!!
08 - Sorveteira....................: Ai Kibon, ai Kibon, ai Kiboooon...
09 - Zootecnista....................: Vem, meu macho!!! Vem, meu Macho!!!
10 -Torcedora......................: Vai, vai, vai...
11 - Professora de Inglês...........: Ohhh!!! YES!!! Ohhh.... my God...
12 - Margarina.....................: Que Delícia, que Delíííííícia...
13 - Negativa......................: Não... Não... Não...
14 - Positiva......................: Siiiiiim... Siiiim... Siiiiim...
15 - Desbocada ....................: 'Puta que pariu'... vai, 'fdp'... vai...
16 - Serpente Indiana..............: Ssssssssss......... Ssssssssss.........
17 - Professora....................: Sim... isso... por aí... exato... isso....
18 - Sensitiva.....................: Tô sentindo... tô sentindo...
19 - Desinformada..................: O que é isso??? O que é isso???
20 - Degustadora....................: Ai, gostoso... gostoso... gostoso...
21 - Cozinheira....................: Mexe... Mexe... Mexe...
22 - Casada........................: Olha só... a empregada não limpou o lustre.

0 comentários:

Postar um comentário

Chat Cbox- Sejam bem Vindos

Bubbles

widgets/installing-widgets/why-cant-i-see-my-widget/">More info)